Um caso passado, um aprendizado…

Um caso passado, um aprendizado…
5 (100%) 1 vote

curso para detetives

Qualquer profissional na atualidade tem de passar por várias situações e simulações para que se sinta preparado e apto a desenvolver suas atividades. No trabalho de Detetive Particular não é diferente, aliás, para todo investigador é imprescindível que seja apresentado a ele situações reais e que as possa sentir como se estivesse participando do caso.

Vale a pena lembrar o que aconteceu em um caso em que trabalhei há vários anos atrás, onde eu precisava provar que um senhor morava em uma determinada residência. Minha cliente nos informou que, a esposa anterior de seu marido, estava vivendo com um cidadão e por força de um processo, tinham a necessidade de comprovar que viviam juntos.

Inicialmente montamos uma campana fixa com objetive de obter registros fotográficos do cidadão entrando e saindo do local, o que já era o suficiente para a comprovação, no entanto, como sou insatisfeito demais, sempre procuro algo mais, alguma coisa além das fotos, para enriquecer meu trabalho.

Comecei observar que a mulher levava todo dia uma ou duas sacolas de lixo até a lixeira. Como havia coleta seletiva, ou seja, três dias por semana era recolhido lixo orgânico e em dois dias da mesma semana, o lixo seco.

É neste tipo de lixo, o seco, que normalmente se consegue informações interessantes sobre uma pessoa, uma família ou mesmo uma empresa. Passamos a recolher as sacolas que nos interessavam e após algumas investidas, lá estava o que eu procurava.

O indivíduo tinha um problema de saúde e o mesmo recebia na residência determinados medicamentos, diretamente de um laboratório para tratamento daquela doença.

No lixo estava uma caixa onde continha uma etiqueta com nome, endereço completo daquela pessoa, também o nome do laboratório, isso era muito importante saber de onde havia se originado o medicamento, pois se, acontecer da necessidade de comprovar o fato, há a possibilidade da solicitação dos advogados a aquele laboratório, de forma judicial é claro, para que informem a veracidade das informações.

Ao entregar o resultado a contratante, a mesma acreditava que só fosse receber fotos da pessoa entrando e saindo da casa, no entanto a surpreendi com um trabalho mais detalhado, com mais elementos comprobatórios.

Por isso que sempre digo aos alunos das formações de novos Detetives Particulares, que o importante é prometer pouco e apresentar sempre mais, surpreendendo assim a aqueles que nos contratam.

Voltando ao treinamento dos Detetives Particulares, tenho por missão formar profissionais que venham a atender e superar as dificuldades que se apresentarem. Por esta razão, em cada vídeo que preparei, busquei relatar um ou mais casos que vivenciamos e como encontramos a saída para aquele problema que meu cliente estava enfrentando.

Sou bastante autocrítico e não fico satisfeito, nem acho, ao final dos trabalhos, que fui perfeito. Muito pelo contrário, uma análise detalhada me permite ver pequenas falhas é feita e ficar alerta para que não mais se repitam nos novos trabalhos.

O Treinamento para Detetives Particulares mostra em detalhes como um Detetive deve proceder em cada caso que estiver trabalhando, para que também este futuro profissional no ramo da investigação, possa surpreender positivamente seu contratante, pois o segredo do sucesso e de novas indicações é quando se pode deixar uma boa impressão junto aos clientes.

Veja mais artigos na página inicial: http://detetivecit.com.br/

Entenda mais sobre este mercado, receba em seu e-mail GRATUITAMENTE o acesso a nossa área de membros com VIDEOAULAS EXCLUSIVAS DE INFORMAÇÕES DE EXTREMO VALOR SOBRE A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR, informações que você não encontrará em nenhum outro lugar. Ao estudar estas videoaulas, você verá o potencial que a profissão de Detetive Particular pode trazer a sua vida.

Deixe o seu e-mail abaixo:

Conheça Mais Sobre Esta Carreira:

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente o acesso a uma área de membros com informações exclusivas sobre a profissão de Detetive Particular, informações sobre o que faz um Detetive Particular, quanto ganha um Detetive Particular atualmente e também alguns segredos da profissão.

 

Leia também: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

 

assinatura é esta

3 Comentários


  1. Existe a possibilidade de descobrir um caso passado por meu marido a mais de dez anos? Quero saber o nome eo endereço….a unica inform que tenho é q é de pele negra

    Responder

    1. Olá.
      Um pouco difícil, não achas? O Detetive precisa de informação, se existem fatos, pessoas que presenciaram alguma coisa, aí sim tem possibilidades.
      Um abraço.
      Orlei.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *