Quais dificuldades são comuns na carreira de Detetive?

Quais dificuldades são comuns na carreira de Detetive?
5 (100%) 4 votes

curso de detetive

Notamos que muitas pessoas já ingressaram nesta profissão pelo país afora. Ser um bom profissional, ser um bom Detetive, em primeiro lugar, requer um excelente curso de Detetive Particular, ou seja um bom preparo.

Podemos encontrar na rede mundial de computadores, vários cursos preparatórios em todas as áreas, em particular, o curso para formação de novos Detetives Particulares se encontravam em decadência.

Chegamos a visualizar cursos gratuitos, cursos com valores muito baixos, é bem verdade que devemos procurar os melhores preços, mas deixe-me fazer uma analogia ao assunto. Se você procurar por uma geladeira com freezer da marca FOX (marca inventada) e você encontra em uma loja um valor razoável, na loja seguinte o mesmo produto por uma diferença a menos de 10%, é obvio que você deve comprar pelo menor valor encontrado.

Um curso de Detetive Particular tem características diferentes, há de se analisar os benefícios oferecidos, não basta comprar o curso e não ter sequer um apoio para esclarecer as dúvidas. Eu gosto de citar meu testemunho.

Quando entrei na profissão, recebi menos de 10% do conteúdo necessário no curso de Detetive Particular que fiz, comparado ao que hoje nós ministramos. Um investigador precisa saber de tudo o que acontece no meio investigativo, desde como deve ingressar na profissão até obter o conhecimento de como solucionar cada caso.

As pessoas não fazem ideia de como as coisas acontecem, por este motivo é que cada novo aluno precisa obter o máximo de conhecimento para aprimorar as habilidades de investigador.

Notamos que as pessoas se deparam com várias dúvidas e questionamentos. Em virtude disto nossa empresa desenvolveu os melhores métodos e preparou situações que acontecem dia a dia no trabalho do Detetive Particular e montou um treinamento com videoaulas abordando temas diversos, sempre exemplificando com casos reais.

A empresa Detetive CIT – Central de Inteligência e Treinamento, se orgulha hoje de possuir uma formação de novos Detetives que realmente atende as necessidades impostas pelo mercado, com suporte permanente, com bônus exclusivos para ajudar o aluno a chegar mais rápido em seu objetivo e com instruções que realmente abrem a visão dos interessados a ingressar na profissão, cobrando dos alunos um valor mais do que justo pelos serviços prestados, aliás, eu desafio você encontrar outra empresa que melhor prepara os alunos e que se preocupa em dar o melhor suporte e complemento das informações, esclarecendo todas as dúvidas e medos dos interessados.

Por falarmos em medos e dificuldades, percebemos também que o público em geral, reluta em mudar, apesar de terem desejos de mudanças, fica inseguro em deixar um emprego, sair da zona de conforto, em dar um passo de fé e entrar para uma nova profissão.

Permita-me um breve testemunho meu. Em 1999 eu trabalhava como vendedor de produtos e não me ative às dificuldades, me concentrei no que eu podia fazer e passei pelas barreiras. Qualquer prestação de serviço que você desejar ingressar, precisa preparar todo um caminho, o principal deles é fazer uma boa publicidade, no caso do Detetive Particular, sem um site na Internet ninguém sai do chão atualmente e tudo pode ser iniciado aos poucos, como eu mesmo fiz e deu mais do que certo.

Foi por esta questão que preparamos um bônus exclusivo dentro do nosso curso de Detetive Particular, que ensina como o aluno pode ter um site por menos de R$80,00, mesmo que ele não tenha experiência alguma em criação de sites.

Para qualquer profissão você encontrará algumas dificuldades, mas com dedicação e um bom preparo todos podem atingir os objetivos. Venha para esta maravilhosa profissão e se realize ao entrar no mundo excitante das investigações.

Veja todos os artigos sobre a profissão de Detetive: detetivecit.com.br

Saiba como ingressar nesta profissão, curso de Detetive Particular – Detetive CIT: http://detetivecit.gpages.com.br/curso-detetive-cit/

 

assinatura é esta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *