Sobre Orlei Carraro

O Professor Orlei Carraro, é um cidadão nascido em 27/12/1967 no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Desde jovem foi uma pessoa reservada e muito observadora. Em sua juventude procurava muito mais ouvir, analisar e pouco se expressar.

Tendo como exemplo seu pai que, apesar de ser agricultor, passou importantes lições a respeito de observação, agindo a partir dos fatos apurados. Em tudo o que fazia o seu pai, primeiramente analisava toda a situação antes de tomar qualquer atitude em relação ao trabalho que exercia na agricultura. Parece uma insignificante comparação, mas foi esta maneira adotada pelo Professor Orlei para dar seus primeiros passos em direção à profissão. Método adotado que deu certo.

Somente em 1994 que por curiosidade resolveu seu primeiro caso, onde percebeu que possuía habilidade, destreza e gosto pelo trabalho investigativo, onde se encantou com a profissão de Detetive Particular.

No ano de 1999 tomou uma decisão importante e fez o Curso de Detetive Particular. Em seguida entrou para a profissão destacando-se na função, onde no ano de 2001 e 2002 foi considerado o melhor Detetive Particular da região mediante um sistema de pesquisa.

Nos anos subsequentes ampliou e muito sua clientela, passando a trabalhar em casos empresariais, localização de pessoas além dos famosos casos de adultério. Sempre exercendo suas atividades com amor e alegria, se tornou referência no ramo, dominador das técnicas de investigação.

Hoje Orlei Carraro continua como Detetive Particular e também como instrutor de novos Detetives. No Curso que ministra aplica as melhores e mais importantes técnicas investigativas fazendo com que seja reconhecido seu trabalho no âmbito nacional.

12 Comentários

  1. antônio márcio

    olá professor chamo assim porque considero um, sempre vejo seus videos no youtube gostei de tudo q li neste site, tenho plena convicção q vou continuar com meu sonho ja fiz um curso e sei bastante coisa sobre profissão,mais como sr mesmo sabe a gente neste mundo, esta sempre aprendendo, poucas semanas sai de um trabalho q vou carregar uma grande bagagem e tenho certeza que se tiver a oportunidade de um dia conhecelos pra minha pessoa vai ser de grande estimulo,obrigado.

    Responder
  2. Marcia Nascimento de Jesus

    Boa Noite !
    Sr: Orlei
    Fiz um Curso de Detetive / Investigador e até agora não consegui entrar no ramo ,
    Gostaria de umas dicas para eu poder me ingressar na Área . Pois tenho muito interesse em trabalhar com Pessoas desaparecidas .
    Aguardo sua respostas >
    Obrigada !!!

    Responder
    1. Orlei Carraro

      Bom dia Marcia. Depois que o(a) aluno(a) se forma como Detetive Particular, o próximo passo é a publicidade para conseguir os seus primeiros serviços. As mais comuns são a criação e a distribuição de cartões, o anúncio em grupos nas redes sociais, os anúncios em jornais, entre outros. Uma das melhores técnicas é a criação de um blog (site) que fique posicionado nas primeiras posições da primeira página do Google. Esta técnica avançada é uma das que mais entregam resultados, porque a maioria das pessoas, quando precisam encontrar um profissional, a primeira coisa que elas fazem é procurar no Google pelo mesmo. Dentro do Curso CIT explicamos detalhadamente esta estratégia para os alunos.

      Att.: Orlei Carraro

      Responder
    1. Orlei Carraro

      Olá Susana. Você pode fazer o Curso CIT sem problemas em Portugal. O que não será válido será a Carteira de Detetive Particular que o aluno recebe depois da aprovação da avaliação que existe no Curso, a Carteirinha do Curso CIT é válido somente em território brasileiro.

      Responder
  3. Orlei Carraro

    Boa tarde Marcela. Para exercer a profissão você deve ter no mínimo 18 anos de idade. Há muitas dicas aqui no blog, mas se você quiser receber mais dicas exclusivas, deixe o seu e-mail na parte de cima do site onde está escrito “Você procura uma nova carreira?” depois disso você receberá várias dicas exclusivas sobre a profissão em seu e-mail.

    Att.:

    Orlei Carraro.

    Responder
      1. Orlei Carraro

        Olá Juliane. O seu e-mail já foi adicionado para receber novas dicas.

        Responder
  4. antonioferreira

    Ola sou novo na area de detetive mais esovtou com duvidas a respeito do meu curso se. e valido ou se foi um goup pois ainda nao recebi distitivo ne carteirinha nem sertificado e ja tevi a formatura mais as aulas foi uma coisa assim meio sem interesse da parte do professor thiago ocurso era o cheyknah foi na cidade de itaituba no para queria sab como faco para descobri se e valido ou nao por favo me ajudem

    Responder
    1. Orlei Carraro

      Olá Antônio. Nosso Curso é completo e totalmente online, tudo pelo computador onde você em casa mesmo pode acompanhar e estudar. No final emitimos a todos os alunos carteirinha e certificado, além de um apoio no início da carreira. Venha fazer o Curso conosco. Att.: Orlei Carraro.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *