Os desafios de um Detetive Particular | Conheça o nosso treinamento para formar novos Detetives Particulares.

Os desafios de um Detetive Particular | Conheça o nosso treinamento para formar novos Detetives Particulares.
4.5 (90%) 2 votes

Curso de detetive privado

O trabalho de um Detetive Particular toma vários rumos e direções. As solicitações de nossos clientes são diversificadas. Quando um cliente contrata os serviços, certamente cria muita expectativa, pois o fato de fazer a contratação é resultado da incapacidade ou impossibilidade do contratante, em resolver aquela situação e pelo fato de partir por este caminho ele se torna muito exigente, querendo que o investigador descubra o que há de mais íntimo da pessoa a ser investigada.

Certa vez, uma cliente solicitou uma investigação a respeito de uma moça que cuidava uma idosa. Foi-nos relatado que a investigada usava de artimanhas para impressionar e comover a idosa para subtrair valores ou obter vantagens da mesma. Esta cliente fez uma lista em forma de perguntas do que queria saber sobre a referida moça, mas uma lista extensa a ponto de não caber dentro do orçamento que eu havia passado a ela. De posse do questionário que nos foi passado, fui honesto com meu cliente dizendo que, seria impossível responder todo aquele questionamento.

Iniciamos o trabalho com os acompanhamentos diários, descobrindo o que fazia em seu tempo vago, com quem se relacionava, buscamos informações sobre o apartamento que morava através de um corretor de imóveis de nossa confiança, que fez contato com a imobiliária onde fora locado o apartamento, apuramos um antigo relacionamento e todos os detalhes de um drama que esta moça passou. Esta pessoa era do interior do município e lá, ao fazer contato com um informante, soubemos sobre como viviam seus pais e que participação, em forma de ajuda ela tinha com a família.

Minha cliente queria saber muita coisa sobre os pais dela e um informante da localidade, conseguiu nos ajudar em quase sua totalidade as questões solicitadas. Enfim, chegamos ao ponto de impossibilidade de conclusão, em virtude dos questionamentos serem muito íntimos da vida daquela pessoa. Para conclusão do caso, preparei minha esposa, com suposto interesse em contratar aquela moça e foi feito um contato telefônico com muita calma, fazendo questionamentos sobre seu trabalho e aos poucos avançando a conversa.

Ligamos para ela num momento que sabíamos que estaria sem compromissos e com uma conversa meiga e confortante, relatamos um drama em relação a uma idosa para comovê-la, principalmente falando que havia uma boa condição financeira e então pudemos chamar sua atenção e interesse em cuidar a pessoa que supostamente tínhamos para ela e posteriormente subtraímos dela respostas a várias questões que faltavam.

Para encerrar o assunto, entregamos o relatório e filmagens do serviço com quase 100% solucionado e importante lembrar que no início eu achava conseguir somente a metade das informações. Este é apenas um caso de muitos que desvendamos, às vezes você precisa buscar o que acontece no dia a dia de alguém, mas por vezes os desafios são realmente gigantes.

Saiba mais sobre o nosso treinamento para formar novos Detetives Particulares.

Com o intuito de apresentar a todos os que nos procuram para se tornar novos Detetives Particulares, desenvolvemos um treinamento para formar novos Detetives Particulares, onde os alunos vivenciam casos como o que relatamos neste artigo, para que saibam encontrar os caminhos certos nas soluções dos casos que se apresentarem em contratações. O ensino tem que ser completo aos que desejam ingressar nesta profissão, para que não passem por vexames de entregar um serviço de forma incompleta e desagradar o cliente. Seja você também um grande Detetive Particular de sucesso, ingresse para esta profissão e faça sua preparação e em pouco tempo poderá estar desenvolvendo esta atividade gratificante.

Cadastre-se em nossa Lista VIP para receber gratuitamente o vídeo “os tipos de serviços de um Detetive Particular e os seus respectivos valores”, você também receberá muitas dicas e informações de como entrar no nosso treinamento para formar novos Detetives Particulares: http://detetivecit.gpages.com.br/videoaula/

Saiba mais sobre o Curso Completo de Detetive Particular – Detetive CIT – http://detetivecit.gpages.com.br/curso-detetive-cit/

PS: Veja também o artigo: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/ , acredito que você gostará deste artigo.

PS2: Veja também o artigo: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

assinatura é esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *