Por mais que seja estranho, investigações de adultério fortalecem boa parte dos casamentos.

Por mais que seja estranho, investigações de adultério fortalecem boa parte dos casamentos.
5 (100%) 4 votes

investigações de adultério

Os serviços de um Detetive Particular, em casos de adultério, geralmente fortalecem o casamento. Quando somos procurados por uma das partes para investigação do cônjuge, notamos que nitidamente um desgaste se formou entre o casal. Ao apurarmos a veracidade dos fatos, nós Detetives, podemos encontrar uma relação extraconjugal, como também tudo pode não passar de ciúmes.

Há casamentos de interesses, mas na sua maioria prevalece o amor entre o casal. Falando em amor, podemos nos questionar qual seriam as razões de uma relação extraconjugal em uma das partes. O amor pode aprisionar, ocasionar ciúmes, gerar brigas por qualquer motivo. Se falarmos de interesses, normalmente são financeiros ou posição social.

Aprofundando a questão do amor entre casais, notamos nas contratações, a mágoa, a indignação de quem contrata os serviços e por vezes o medo de perder a pessoa amada. Quando uma união estável for estabelecida a partir do amor de ambos, por incrível que pareça, um trabalho de investigação passa a ser um divisor de águas e mostra ao casal que precisa acordar e reavaliar todo o momento em que estão vivendo.

Temos notado, no decorrer dos anos, que estas questões fogem da lógica, e ao contrário do que muitos pensam, a confirmação de um caso de adultério, por muitas vezes, mais aproxima um casal do que os afasta.

Alguns anos atrás uma esposa muito jovem, dona de si, vivia um casamento estranho podemos assim dizer. Estavam casados há alguns anos, ambos bem sucedidos, sem filhos e as mentiras estavam prevalecendo. A mesma me contratou para esclarecer alguns fatos. Seguidamente ela precisava viajar até outro município da região para tratar de negócios e nestas viagens percebia que o marido ficava estranho e nitidamente mentia em relação a lugares que estaria ou o que estaria fazendo.

Após alguns dias de acompanhamento percebemos que o marido se dirigia a outra cidade da região e se hospedava num hotel, mas antes disso ficava ao telefone com a esposa dizendo estar numa cidade próxima de sua casa e estaria rodando por ela até que o cachorro quente que solicitara numa barraquinha ficasse pronto.

Nossos registros mostraram que, no momento que entrara no Hotel, comunicou à esposa que iria se alimentar. Segundo a esposa o mesmo tinha uma antiga namorada naquela cidade.

Na ocasião pedimos à esposa que fizesse uma última ligação ao marido, pois os quartos todos tinham sacada para a parte da frente. Para nossa surpresa o mesmo veio até a sacada para atender a ligação, isso sugeria que ele pudesse estar com alguém no quarto, apesar de ter entrado sozinho no Hotel.

hotel

De imediato a esposa desejou se separar do marido, mas quando perceberam que o amor que sentiam um pelo outro era muito maior que tudo o que aconteceu, apenas fortaleceu a união do casal, que hoje vive em harmonia com dois lindos filhos fruto do amor de ambos.

Casais por interesses são mais instáveis, uma traição ou situações adversas podem sim por fim ao casamento e uma investigação que comprove uma traição pode ser o que estava faltando para por fim ao relacionamento.

Em vários anos na investigação presenciei todo tipo de situação. Sempre somos a favor do casamento e da permanência do casal unido, inclusive assim aconselhamos a todos, e tem acontecido na maioria dos casos investigados pela nossa equipe.

Conclusão:

Apesar da dor, de viver um momento conturbado, do sentimento de ódio ou raiva, ainda prevalece o sentimento mais nobre do ser humano, que é o amor juntamente com o perdão. As pessoas procuram avaliar muito mais este tipo de situação e temos visto uma conscientização e novos recomeços entre os casais.

12