Situações de um Detetive Particular | Quando há interesse oculto nos casos de adultério.

Situações de um Detetive Particular | Quando há interesse oculto nos casos de adultério.
5 (100%) 3 votes

adultério

Ao se pronunciar a palavra Detetive Particular, lembra-se da profissão que se relaciona ao adultério. Naturalmente que todos associam esta profissão aos casos de maior repercussão nesta profissão.

Quero relatar um fato que ocorre com certa frequência em nosso meio. Certa vez uma linda mulher solicitou acompanhamento de seu esposo por vários dias, em virtude de suspeitas em relação a outras mulheres. De posse da contratação iniciamos os acompanhamentos do marido da contratada. Registramos suas saídas da empresa, seus contatos, empresas que visitava, enfim todo seu proceder diário.

Concluímos que aquele marido não estava envolvido com nenhuma mulher fora do casamento. Entregamos o trabalho a contratante com os registros obtidos, porém sem qualquer suspeita de adultério ou qualquer foto comprometedora.

Passaram-se vários meses e num domingo à noite recebi uma ligação do marido da contratante, dizendo que sabia que eu o teria investigado. Ele estava certo disso, pois confessara que a esposa num momento de discussão lhe havia contado que me contratara. Primeiramente este senhor pediu se podia confiar em mim e se depois me pediu se eu trabalharia para ele.

Disse a ele que estava falando com um profissional e que poderia confiar em minha pessoa. Na manhã seguinte marcamos um encontro e ele conversou muito comigo, contando todo seu drama. Este senhor amava demais sua esposa e descobrira que ela estava se relacionando com outro homem que havia se separado recentemente. O investigado que passou a ser contratante me confessou que jamais traíra a esposa e que vivia uma forte paixão pela mesma, pena que o sentimento não era mútuo.

No dia seguinte iniciamos os acompanhamentos da esposa, ex-cliente. Importante que você que está lendo este texto, saiba que não há nada de errado em trabalhar para uma das partes e depois ser contratado e fazer o trabalho inverso, o que devemos é ser profissionais e fiéis aos clientes, ou seja, em cada uma das contratações o Detetive Particular tem de ser honesto e leal ao contratante, levando a ele toda a informação apurada nas investigações.

No primeiro dia de acompanhamentos localizei a esposa em outra cidade acompanhada de outro homem, onde ambos, sem se preocupar, sem nada esconder foram a um local público para jantar.

Neste caso pudemos perceber com clareza a intenção da esposa quando da contratação. Ela, ao contratar meus serviços, já possuía uma vida dupla. Seu interesse era bem claro. Evidente que, na época ninguém sabia sobre sua vida, visto que mantinha tudo em segredo.

O interesse dela era unicamente procurar algo sobre o marido, tentando descobrir qualquer deslize, assim ela poderia se sobressair a todos.

Meu cliente ficou arrasado com tudo isso e infelizmente o relacionamento deles não resistiu à presença de uma terceira pessoa, apesar das muitas investidas do marido em reatar, foi tudo em vão.

Em relação a casos de adultério, existem muitas contratações de puro interesse.

Com isso tudo, eu quis mostrar a você que, por vezes, surgem contratações de puro interesse. Interesses próprios, sem se preocupar com os sentimentos do companheiro, em busca apenas de seu bem estar. Buscar algo de errado no parceiro, apenas para ocultar todas suas atitudes reprováveis.

Com certeza seria bem mais digno se, as pessoas em geral, que convivem com seus parceiros nesta situação, tomassem atitudes dignas, expondo ao parceiro a situação que se apresenta, solicitando o encerramento do relacionamento de forma amigável e digna.

Mesmo que o investigador perceba, em algum momento, que há esse interesse, não cabe a ele julgar, devendo o Detetive Particular, apenas ser um bom profissional e proceder corretamente às investigações a ele solicitadas, deixando questões mais complexas vividas pelos casais serem resolvidas pelos mesmos.

Entenda mais sobre este mercado, receba em seu e-mail GRATUITAMENTE o acesso a nossa área de membros com VIDEOAULAS EXCLUSIVAS DE INFORMAÇÕES DE EXTREMO VALOR SOBRE A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR, informações que você não encontrará em nenhum outro lugar. Ao estudar estas videoaulas, você verá o potencial que a profissão de Detetive Particular pode trazer a sua vida.

Deixe o seu e-mail abaixo:

 

Conheça Mais Sobre Esta Carreira:

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente o acesso a uma área de membros com informações exclusivas sobre a profissão de Detetive Particular, informações sobre o que faz um Detetive Particular, quanto ganha um Detetive Particular atualmente e também alguns segredos da profissão.

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

 

Leia também: Caso de adultério detalhado desde a contratação.

assinatura é esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *