Detetive Particular | Acreditar e persistir.

Detetive Particular | Acreditar e persistir.
Avalie este artigo:

campo-de-trigo-1351603323803_956x500

Em meus vídeos relato o quanto precisei acreditar em mim mesmo e o quanto precisei me manter firme e confiante na profissão de Detetive Particular. Olá! Sou o Detetive Particular Orlei Carraro, trabalho tem 16 anos na profissão de Investigador, atendo a região nordeste do Rio Grande do Sul, além de trabalhar em várias outras cidades, quando da necessidade de solução de casos solicitados pelos clientes, também ministramos um curso de Detetive Particular ou Detetive Privado com preparação para o trabalho em Investigação.

Ao pensar em entrar para esta profissão, talvez até você esteja incrédulo, mas não se preocupe, não vão faltar pessoas ao seu redor para desestimular. Lá vai meu conselho, abrace isso e leve como estímulo, isso mesmo, estimule-se, você mostrará a todos que pode vencer, mesmo sem o apoio das pessoas próximas.

Quando decidi entrar para a investigação, há 16 anos atrás, eu possuía um carro bem velho, apenas uma máquina fotográfica sem zoom, ou seja, ela não aproximava as imagens, não marcava a data e também eu não tinha uma filmadora, desestimulante, não é verdade? Tudo conspirava a que eu desistisse e procurasse outro rumo. Pela minha teimosia fiz minha preparação com um curso preparatório, além de um anúncio em uma lista telefônica e lancei a sorte, pus fé em tudo, acreditei que meu Deus pudesse me ajudar.

Em poucos dias da circulação da referida lista telefônica, apareceu o primeiro trabalho para o novo Detetive Particular. Fiquei emocionado, saí pulando de alegria, abracei minha esposa, diga-se de passagem, ela foi uma grande estimuladora para que eu não entrasse para a profissão, isso mesmo, para que eu não seguisse esse caminho, mas que bom, fiz calar muita gente, inclusive ela e começou tudo a andar, a evoluir, do primeiro trabalho veio o segundo e centenas de outros, hoje sou bem famoso no meio da investigação, no meio empresarial, afinal já trabalhei para a grande maioria dos empresários aqui na minha região.

Importante ressaltar neste momento que, o reconhecimento não veio por acaso, ele veio à duras penas, principalmente um Detetive Particular deve conquistar o respeito e admiração de seus contratantes e das pessoas em geral.

Ao falarmos em persistência, nesta caminhada, devemos sempre lembrar que glamour é coisa do passado e o Detetive atual passa por momentos difíceis, é preciso saber em quem confiar, por exemplo; algo bem difícil é colocar alguém para trabalhar como auxiliar seu, é preciso conhecer bem as pessoas e se for alguém que você mal conhece pode por em dúvida tudo o que você planejou, tem pessoas que não tem o compromisso com a verdade, com o sigilo, com a seriedade e podem ser uma pedra de tropeço em seu caminho.

Sendo assim você deve selecionar, não só pela competência, mas alguém que tenha compromisso com seu ideal. Você poderá passar por épocas de crises, mas elas vêm e vão e as pessoas têm problemas, seja conjugal, nas empresas, nas famílias e com frequência precisam contratar um Detetive Particular para resolver suas questões.

A persistência é fundamental para um Detetive Particular.

A persistência é a ferramenta ideal para atingir o sucesso, eu conheci uma mocinha certa vez que seu desejo era ser uma policial, percebi sua determinação, perdi contato com ela e depois de alguns anos passados sem saber de sua vida, até que em uma manifestação cívica da Independência da Pátria a vi trabalhando e percebi sua felicidade, pois havia me confidenciado lá atrás sua determinação, um desejo muito grande de servir seu país e eu aplaudo sua atitude, é de pessoas assim que nosso país precisa, de pessoas determinadas e comprometidas com a verdade e possuidoras de atitude firmes.

Assim, desta mesma forma, eu fui determinado em meu caminho e incentivamos a todos os novos Detetives Profissionais, ministramos um Curso de Detetive Particular totalmente online estes estão se preparando para exercer esta profissão a acreditarem, serem persistentes e nunca desanimarem, pois um sábio disse certa vez: “cada pedra que eu encontro em meu caminho eu a recolho para construir meu novo castelo”. Com este pensamento e nosso apoio faremos junto um mundo melhor, mais Cristão, mais humano e mais justo.

Esta palavra de encorajamento eu queria passar a vós e certamente, seguindo firme e semeando coisas boas, podeis colher bons frutos em vossas carreiras. Um forte abraço de vosso amigo e instrutor Orlei Carraro.

Deixe um comentário abaixo, diga o que você achou deste artigo.

Se você quer saber mais detalhes sobre esta profissão e também como ingressar nela, entre para a nossa Lista VIP, onde você estará recebendo em seu e-mail muitas dicas e informações valiosas sobre esta profissão e uma videoaula gratuita sobre todos os trabalhos que um Detetive Particular faz e seus respectivos valores. Saiba mais, Clique Aqui.

Leia o artigo: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

Veja mais artigos na página inicial: http://detetivecit.com.br/

Até a próxima!

assinatura é esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *