Contratações de terceiros | Algumas informações importantes.

Contratações de terceiros | Algumas informações importantes.
5 (100%) 3 votes

curso de investigador

O ramo das investigações é repleto de um jogo de interesses. Enquanto alguns planejam suas vidas, vivendo seu dia a dia com suas dificuldades, problemas e também alegrias, existem pessoas que por alguma rixa ou vingança ou alguma vantagem em seu benefício, prejudicam a vida de outras pessoas.

Veja esta história onde, por uma acusação, recentemente fui contratado a prestar serviços de investigação. Uma distinta senhora, muito culta, de muito boa índole, solicitou que observássemos uma mulher viúva em busca da possibilidade da mesma a ter encontros amorosos com o namorado da contratante. Ao me contratar, esta distinta senhora nos confessou que a contratação tinha origem baseada numa história que ouvira após uma conversa com um antigo inquilino que afirmava ter visto seu namorado entrar na casa da referida viúva e ouvira gemidos presumindo que ambos mantinham um caso amoroso.

A distinta senhora procedeu com a contratação e me incumbiu de observar a viúva e seguir seus passos. Deveria eu observar qualquer saída da viúva, com quem pudesse estar se relacionando, inclusive ficar atento se o namorado da contratante se aproximasse da mesma ou de sua residência. Procedemos por 20 longos dias de campana e observação desta viúva.

Fiz um trabalho criterioso, observando em vários horários durante o dia e a noite. Por várias vezes precisei acompanhar a viúva, que caminhava de forma acelerada. Por sorte, pratico caminhadas quase que diariamente e conseguia acompanha-la. Obtivemos uma boa quantidade de registros em filmagens e pude concluir que a referida viúva é pessoa direita, trabalhadora, não se envolvendo com nenhum homem, muito menos o namorado da contratante.

Esta foi uma contratação para investigação de terceiros, com interesses, que possivelmente fosse além de verificar um encontro do namorado da contratante com a viúva, mas saber outras coisas sobre aquela pessoa. Neste caso passou em branco, mas em outros momentos pode-se encontrar uma lista de atividades muito interessante para os contratantes.

Hoje mesmo recebi uma ligação de um senhor com idade aproximada de uns 55 anos. O mesmo soube, há poucos dias, que a esposa de seu irmão vem mantendo uma relação extraconjugal com um senhor casado. Este senhor demonstrou interesse em me contratar, no entanto, precisei ser sincero com ele. Uma contratação realizada por terceiros, que é o caso que estou explicando, pode não chegar a um bom resultado.

Expliquei a meu cliente que para se obter o sucesso em menos tempo e realizar o trabalho com mais qualidade é imprescindível a participação do irmão, pois ele poderia nos passar informações preciosas sobre a esposa. Ele poderia fazer uma lista de possíveis saídas de casa da esposa, inclusive nos informando os locais e paradeiros da mesma. Quando a contratação é feita por terceiros, nós Detetives Particulares ficamos sem estas privilegiadas informações. Após minhas colocações, meu cliente decidiu aguardar um pouco de tempo e encontrar um meio de contar para o irmão, sobre o que ficou sabendo sobre a esposa dele. Poderia eu induzi-lo a me contratar, mas como eu viso demais o sucesso nos trabalhos de investigação, pedi que aguardasse um momento melhor para execução dos trabalhos.

Conclusão: Evite casos de terceiros, fale diretamente com a pessoa que precisa dos seus serviços para que você consiga levantar mais informações sobre o investigado e para que não haja surpresas mais a frente.

No Curso de Investigador, situações semelhantes são expostas nos conteúdos do Curso. Nossos alunos vem buscar o melhor em qualidade e preparação, para enfrentar, da melhor maneira possível os desafios que lhe são impostos na profissão. As pessoas que optam pelo Curso de Investigador da CIT, são pessoas inteligentes que procuram pelo melhor preparo ofertado no mercado online. Eu Orlei Carraro, mentor do treinamento e do preparatório Curso de Investigador, desejo a todos um caminho de sucesso e de muitas conquistas em vossas carreiras de espiões, lembrando que todas as dicas e ensinamentos são de grande importância para o sucesso na Carreira de Detetive Particular.

Saiba mais sobre o Curso completo – Detetive CIT: http://detetivecit.gpages.com.br/curso-detetive-cit/

Leia também: 4 virtudes de um Detetive Particular: http://detetivecit.com.br/virtudes-de-um-detetive-particular/

2º Artigo: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

 

assinatura é esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *