Como ser um Detetive Particular de destaque em casos empresariais [Passo a Passo].

Como ser um Detetive Particular de destaque em casos empresariais [Passo a Passo].
4.9 (97.5%) 8 votes

como ser um detetive

 

Muitos pensam em ser um(a) Detetive, em exercer a profissão, no entanto poucos tem a coragem e determinação de chegar a fazer um Curso preparatório e ingressar de vez na profissão.

Os casos empresariais são os que eu mais me identifico e gosto mais de exercer e será neste artigo que eu vou explicar como ser um Detetive Particular de destaque em casos empresariais.

Os(as) empresários(as), de qualquer ramo, são muito desconfiados(as) de qualquer pessoa, seja do(a) Detetive, seja dos seus funcionários, seja de concorrentes. O sucesso de um(a) Investigador(a) dependerá da confiança que este(a) conseguir passar aos que dirigem as empresas deste país.

Vou mostrar a você os passos de como ser um Detetive de destaque no meio empresarial.

Este artigo é Exclusivo, para você ler todo o seu conteúdo, clique no botão abaixo.

[sociallocker id=”821″]

Como ser um Detetive Particular de destaque em casos empresariais, veja os 8 passos:

1º Passo- O primeiro contato com um(a) empresário(a), o(a) Investigador(a) deve se mostrar confiante e fazer com que aquele(a) cliente que está a sua frente possa sentir segurança na contratação que ele(a) irá proceder.

Estes(as) empresários(as) almejam resultados condizentes com o que solicitam, geralmente são provas para um processo ou traçam objetivos em relação a concorrentes ou ainda a outras empresas que agem de forma fraudulenta prejudicando outros do setor.

2º Passo- Após obter a confiança do(a) contratante, o(a) Detetive procede com o contrato, com seu preenchimento devidamente correto, dispondo de todos os detalhes e solicitação feita pelo(a) contratante.

3º Passo- Faça anotação de todos os detalhes informados pelo(a) contratante, bem como tudo o que o(a) empresário(a) precisa ver de resultado na investigação, seja ela para fins judiciais ou para obter atender as necessidades inerentes aos seus negócios.

4º Passo- Prepare suas ações e equipamentos necessários para o bom desempenho das atividades, faça um cronograma diário e reveja a cada dia quais as mudanças necessárias para que tudo aconteça conforme a necessidade do trabalho.

5º Passo- Ainda diante do(a) contratante, prometa pouco, afinal você não sabe o que virá pela frente, para que no final você possa apresentar muito mais do que prometera, esta técnica é muito usada, pois você tem a oportunidade de surpreender seu(sua) cliente.

Não há nada melhor que deixar seu(sua) cliente satisfeito(a) e surpreendido(a) com seu trabalho. Isso fará com que ele(a) invista em você outras vezes por entender que vale a pena contratar um Detetive Particular para ajudar a resolver suas questões mais importantes.

6º Passo- Apresente um material recheado de informações, de toda natureza.

Num caso de reclamatória trabalhista onde um(a) ex-funcionário(a) alega não mais poder trabalhar, e ao acompanhar seu dia a dia o Detetive o encontra exercendo alguma atividade laborativa, não deve o Investigador apenas registrar o momento, mas deve acompanhar tudo o que aquele cidadão faz, podendo descobrir outras atividades ou relacionamentos por exemplo.

7º Passo- Abra espaço para iniciar uma amizade com o(a) contratante, você pode descobrir dele alguma atividade ou diversão e se encontrar aleatoriamente, como que por acaso, para que você sempre fique lembrado.

Isso você pode descobrir apenas desenvolvendo um diálogo com o(a) contratante no momento de fechar o negócio.

8º Passo- Se proponha a realizar outros trabalhos a este(a) e peça que o(a) indique sempre que souber que algum(a) amigo(a) seu(sua) precisar.

Procedendo desta maneira, conquistei a grande maioria das empresas de minha região, das menores às maiores com destaque nacional inclusive. O trabalho do Detetive Particular vai tomando uma boa proporção dia a dia, sempre fazendo bons trabalhos, agradando os clientes e arrancando elogios pelos serviços prestados.

Agora, sabendo você como ser um Detetive de destaque no meio empresarial, ingresse nesta profissão, que além de legal é muito agradável e recompensador prestar este tipo de serviço.

Saiba como ingressar nesta profissão: http://detetivecit.gpages.com.br/curso-detetive-cit/

 

Leia também estes 2 artigos:

Contratação de terceiros | Algumas informações importantes: http://detetivecit.com.br/contratacoes-de-terceiros-porque-devem-ser-evitadas/

Curso de Detetive Particular | o desejo de ingressar nesta profissão: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

 

Qualquer dúvida deixe o seu comentário abaixo;

[/sociallocker]

 

assinatura é esta

 

 

 

Conheça Mais Sobre Esta Carreira:

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente o acesso a uma área de membros com informações exclusivas sobre a profissão de Detetive Particular, informações sobre o que faz um Detetive Particular, quanto ganha um Detetive Particular atualmente e também alguns segredos da profissão.

4 Comentários


  1. curso de detetive particular combina com quem tem formação de perito

    Responder

    1. Olá. Perito em… Combinar, não acho que seja o termo, mas pra ser Detetive tem que gostar muito da profissão e principalmente exercitar a paciência. At.: Orlei Carraro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *