Como ser um Detetive Particular de destaque em localização de pessoas – [Passo a Passo] .

Como ser um Detetive Particular de destaque em localização de pessoas – [Passo a Passo] .
4.8 (96%) 5 votes

Como ser um Detetive Particular de destaque

Dentre os serviços realizados pelos Detetives Particulares, de longe o mais emocionante e legal de se fazer é a localização de pessoas separadas pelo destino ou pelo acaso. Eu, por exemplo, me deixo levar pela emoção quando se trata de algo que mexe com o ser humano. E é justamente neste artigo que você saberá como ser um Detetive Particular de destaque em casos de localização de pessoas.

Estes casos giram em torno de localização de um filho ou localização de uma mãe que no passado, foram separados por força de circunstâncias adversas que impuseram tal ato, acarretando um sofrimento, normalmente de ambas as partes, pelo resto daquelas vidas.

Veja como são realizados estes serviços de localização. Saiba como um Investigador atua nestes momentos, vamos seguir alguns passos, desde o momento que o cliente faz contato e vem a nosso encontro.

Este artigo é Exclusivo, para você ler todo o seu conteúdo, clique no botão abaixo.

[sociallocker id=”821″]

Passo a passo de Como ser um Detetive Particular de destaque em localização de pessoas:

1º Passo- O primeiro passo para uma dúvida muito frequente desta profissão (“como ser um Detetive Particular de destaque em localização de pessoas?”) é conversar com seu cliente sobre o assunto e procurar saber o máximo de detalhes da pessoa que você terá que localizar, se possível nome completo, filiação ou locais da separação, possíveis parentes, circunstâncias da separação, motivos e outros.

Importante, até a menor informação pode ser relevante para o sucesso da empreitada. Lembre-se sempre que seu objetivo é a localização e consequentemente o sucesso, pois de nada adiantaria se dedicar a um serviço se não pudermos chegar a um final feliz.

2º Passo– Preencha o contrato de serviços entre as partes definindo os valores ou algo flutuante, explicando ao cliente que, por não se saber o que irá acontecer, o valor pode sofrer algumas alterações.

3º Passo- Organize todas as informações e forme frentes ou caminhos que você trilhará a fim de alcançar seu objetivo. Neste momento é que entram em cena os sistemas de pesquisas.

Eles são fundamentais para facilitar as buscas, podendo encontrar a pessoa logo de saída ou encontrando algum parente ou pessoa de referencia que poderá lhe levar ao investigado.

Neste momento é muito importante que o Investigador se certifique em 100% de ter localizado a pessoa correta, fazendo pesquisas adicionais que permitam ter certeza de ter encontrado a pessoa que estava à procura.

4º Passo- Se você apurar na investigação um número de telefone de algum parente ou uma pessoa de referencia, faça contato, observando cada caso se é importante manter o sigilo ou não.

Deixe-me explicar isto: certos casos de localização não são necessários manter o sigilo, o que é uma ajuda enorme ao Investigador, pois pode tratar com as pessoas de forma aberta, inclusive se identificando como Detetive Particular. Lógico que há os casos em que devemos buscar informação ocultando tudo, apenas dizendo que temos assunto particular a tratar com o investigado ou que estamos à procura por solicitação de um amigo.

5º Passo- Ao localizar a pessoa em questão, imediatamente informe ao contratante o local, o contato, e tudo o que for apurado em relação ao trabalho, para que seu contratante possa se aproximar da pessoa localizada.

6º Passo- Encerre os trabalhos com um relatório de informações (dentro do Curso Detetive CIT ensinamos sobre isto) e coloque-se a disposição de seu cliente, caso precise de mais algum complemento ou algum detalhe.

Este seria o passo a passo para uma dúvida frequente daqueles que estão ingressando na profissão “como ser um Detetive Particular de destaque?”

Referi-me, anteriormente, que estes casos estão em volta de emoções. Gosto de lembrar um caso em que uma moça de uns 30 anos de idade que, ao contratar meus serviços, soube me passar apenas o nome da mãe em uma certidão de nascimento, ou seja, eu possuía apenas o nome completo de solteira daquela mulher e filiação e a partir desta informação conseguimos localizar algumas irmãs onde através delas ampliamos os dados e chegamos ao nosso objetivo.

A contratação partiu da cidade de Bento Gonçalves e a localização da mãe de minha cliente ocorreu em Curitiba, mas todo o trabalho foi realizado sem sair de minha cidade.

Minha cliente ficou emocionada e pediu se sua mãe havia procurado por ela e quando eu havia conversado com a irmã de minha cliente lembrei-me de perguntar sobre este detalhe e pude informar minha cliente de imediato que sua mãe esteve sim à procura dela, pois tinha quatro filhos e a única que estava separada era com minha cliente. Casos assim não há como não se emocionar. Se nos colocarmos no lugar de quem está contratando a emoção se estamparia no rosto de nós mesmos.

Este trabalho de localização de pessoas é apenas um dos trabalhos de como um Investigador Particular pode realizar suas funções em prol de benefícios alheios e o quanto podemos ser úteis e aproximar pessoas que o destino ou as circunstâncias as impediram de seguir unidas.

Todas as dificuldades simplesmente ficaram para trás e podemos seguir em paz de consciência e sentimento de dever cumprido.

Se você tiver mais alguma dúvida em relação a como ser um Detetive Particular de Destaque em relação a casos de localização de pessoas, deixe a sua dúvida na parte de comentários que no final desta página.

Também entenda como ser um bom Detetive Particular em casos empresariais: http://detetivecit.com.br/como-ser-um-detetive-particular-em-casos-empresariais/

[/sociallocker]

assinatura é esta

 

Conheça Mais Sobre Esta Carreira:

Insira o seu endereço de e-mail abaixo para receber gratuitamente o acesso a uma área de membros com informações exclusivas sobre a profissão de Detetive Particular, informações sobre o que faz um Detetive Particular, quanto ganha um Detetive Particular atualmente e também alguns segredos da profissão.

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente <strong>SEGURO</strong> conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *