Caso de adultério detalhado desde a contratação.

Caso de adultério detalhado desde a contratação.
5 (100%) 5 votes

caso de adultério

Neste artigo eu quero apresentar a você como resolver um caso de adultério desde o momento que houver a contratação até seu encerramento. Iniciamos pelo contato, evidente que para alguém fazer um contato com um investigador, deve existir divulgação de seus serviços anteriormente.

Com avanço das redes sociais e facilidades tecnológicas, ao recebermos o contato de um cliente sobre adultério, somos, na maioria das vezes, informados que a pessoa a ser investigada possui um caso extraconjugal. De posse desta informação iniciamos as investigações, seguindo os passos na sequência.

Passo a passo de um caso de adultério detalhado desde a contratação:

1º Passo– Fazer um contrato de prestação de serviços, o modelo do mesmo encontra-se no Treinamento para novos Detetives Particulares, Detetive CIT, em seguida devemos obter o máximo de informações da pessoa a ser observada. Precisamos saber sobre hábitos, tipo de carro, as placas, locais que frequenta, horários de trabalho, de lazer e se já souberem com quem possui um caso, obter o maior número de informações possíveis.

2º Passo– Foto do investigado e se a outra pessoa possuir Facebook, devemos vasculhar e descobrir com quem se relaciona entre outras informações.

3º Passo– Campanas e acompanhamentos do investigado, com muito cuidado para que o mesmo não perceba, ou colocação de rastreador no carro por parte do contratante, permitindo acompanhar tudo pelo computador, mas é importante também, fazer registros fotográficos ou filmagens para apresentação ao cliente.

4º Passo– Obter o máximo possível de registros que comprovem o fato. Caso o investigado não possua nada, nenhuma evidencia de traição, é preciso também fazer registros e apresentar ao cliente os locais que a pessoa frequentou durante o período contratado.

5º Passo– Caso ocorra idas a Motel, você deve informar seu cliente, cada pessoa reage de uma maneira. Alguns tem equilíbrio e se mantém firmes, já outros reagem de várias formas, há aqueles que desejam fazer um flagrante, outros preferem apenas registros. Importante saber que os Motéis possuem muitas câmeras e vigiam a porta de entrada. Caso algum cliente deseja aguardar na entrada para fazer um flagrante, pode ser percebido e podem avisar os que estão nos quartos e as pessoas que não querem ser pegas podem ser criativas e darem um jeito de saírem de lá, solicitando um táxi ou que alguém venha busca-las.

6º Passo– Se possível é importante possuir mais de um dia de registros, variando entre filmagens e fotos.

7º Passo– Preparar um relatório com as principais informações obtidas nas investigações, conforme instruímos em nosso treinamento para novos Detetives Particulares.

8º Passo– Entregar todo material ao cliente, por mais doloroso que possa ser a ele, o mesmo precisa saber de toda a verdade.

Estes são os procedimentos nos casos de adultério. Os casos de adultério ainda são frequentes, somos procurados principalmente por mulheres de meia idade. A contratação pela parte masculina é bem menor, mas também ocorre. Se desconsiderarmos os casos de maridos extremamente ciumentos, eu diria que quando há contratação pelo homem, sempre resulta em confirmação de adultério.

Os segredos que ficarmos sabendo das pessoas devem ser mantidos em absoluto sigilo, jamais um Detetive pode divulgar um caso citando nomes de pessoas e locais e fatos ocorridos, sob pena de ser processado, ser difamado ou coisas ainda piores, portanto é muito importante o sigilo de tudo que se souber da vida das outras pessoas.

Entenda mais sobre este mercado, receba em seu e-mail GRATUITAMENTE o acesso a nossa área de membros com VIDEOAULAS EXCLUSIVAS DE INFORMAÇÕES DE EXTREMO VALOR SOBRE A PROFISSÃO DE DETETIVE PARTICULAR, informações que você não encontrará em nenhum outro lugar. Ao estudar estas videoaulas, você verá o potencial que a profissão de Detetive Particular pode trazer a sua vida.

Acesse: http://detetivecit.gpages.com.br/area-de-membros/

Leia também o artigo: http://detetivecit.com.br/curso-de-detetive-particular/

Página inicial: http://detetivecit.com.br/

Qualquer dúvida ou sugestão, deixe o seu comentário abaixo!

assinatura é esta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *